Voltando a serenidade...
Depois do escracho da Aninha com a minha pessoa no post anterior, só me resta postar aqui uma coisa bem engraçada para tirar a atenção. Não estou muito inspirada para falar da gente não, mas eu queria mesmo era que cada participante da nossa Tuma mais-que-perfeita e B de beautiful comentasse aqui os momentos mais marcantes, mais engraçados, mais, mais, mais... E já que eu fui esculhambada no último post, vou falar de um episódio da Aninha. Vivaaaaa! Quem tiver participado, fique à vontade para complementar com detalhes:
Cena: Extintor no cabelo escovado da Aninha.
Personagens: Ana Carol (mocinha), Extintor (homem mau), AC, Jamille, Diogo, Michel (acho que tinha mais gente) Coadjuvantes e os que riram pra dedéu!
Contexto: Numa aula super interessante, não me lembro qual, depois do sinal, vamos lá pra fora, esses coleguinhas começaram a sair um a um da sala e ir para o corredor. Como nós, apesar de adultos, somos um bando de criança, começamos a falar besteira e a brincar com o extintor. Os meninos começaram a fingir que pressionavam a válvula, até que a Aninha pegou o trem de jeito e aquele preparado foi direto para as recém-escovadas madeixas da mesma. Diante a aflição do momento, e como sabemos a importância que um cabelo escovado faz para nossa amiga, ela mais que prontamente colocou a mão na cabeça e começou a lamentar... E a gente a morrer de rir!!!
Omiti algumas partes dessa cena, afinal de contas, foi muito mais legal ao vivo!
3 Comments:
É... ouvi dizer q a situação foi muito mais quente... e q o extintor veio bem a calhar...
hehehe
Ahhhhh fala sério!! Vocês num vão esquecer disso não? Pô! Acho que vou ter que protagonizar outro episódio legal, porque esse aí está desatualizado! :)
Ai ai ai... pronto, já comecei a chorar! Tô sensível... devem ser os florais e as sessões de eletrochoque...hehehee... no fim de semana estou de volta, meus amores.
kkkkkkkkk :D adorei esse lugar, morri de rir, vocês são um bando de malucos..
Aninha cabelos escovados são sagrados, eu teria feito o mesmo. Te entendo, sou solidária... :)
Enviar um comentário
<< Home